?
buffet-eduardos

Sobre o Buffet


Fundado em 30 de Outubro de 2000 por Eduardo Carlos Nogueira de Almeida e sua esposa, a Sra. Ivani Almeida, ambos de Presidente Prudente – SP, que se conheceram trabalhando na hotelaria, onde puderam desenvolver trabalhos na área de alimentação, hospedagem e atendimento dos mais variados níveis de clientes.
Em 1999 a Sra. Ivani e seu filho Eduardo Almeida, (hoje chefe com especialização em Paris, França) assumiram a cantina da Universidade do Oeste Paulista, para fornecer almoços e jantares para alunos e professores do local.
Com dedicação e o carinho, amigos e clientes surgiram e os trabalhos em eventos se iniciaram. Hoje são mais de 25 anos de trabalho, desenvolvimento e crescimento na área de gastronomia em Presidente Prudente, região e em outros estados, como Paraná, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro etc.
Buffet Eduardos é especialista em alta gastronomia para atendimento de formaturas, casamentos, aniversários, confraternizações, cafés entre outros eventos.

Nosso
Cardápio

COZINHA O Buffet Eduardos possui uma grande estrutura, podendo atender a vários eventos simultâneos no mesmo dia. O processo de cozinhar ainda é artesanal, para garantir a qualidade dos alimentos preparados. A cozinha foi desenvolvida em nove partes: Área de recebimento de mercadorias, na qual são pesadas, higienizadas, reembaladas e distribuídas para os outros departamentos: Panificação, confeitaria, legumeria, cocção, açougue, higienização de louças, depósito de não perecíveis e quatro câmaras frias.
A equipe da cozinha é formada por chefs de cozinha, bioquímico, nutricionista e auxiliares em geral que semanalmente são treinados para a atualização de seus conhecimentos.

iso

Estrutura Geral Há no Buffet um número muito grande de móveis e utensílios para realizar os eventos. São materiais em prata, porcelanas, cristais, madeira, ferro, cobre, tecidos, todos minuciosamente embalados e guardados em caixas feitas pela própria marcenaria. Os tecidos (toalhas, guardanapos, uniformes etc) são lavados e embalados pela própria equipe da lavanderia. Todos os materiais são higienizados com produtos avaliados pela Anvisa, evitando assim riscos de contaminação para o funcionário que o manipula, e também não deixam resíduos que poderiam alterar a qualidade da comida e levar algum risco de contaminação para os clientes.
Organizado em vários departamentos (atendimento, cozinha, compras, almoxarifado, eventos, financeiro, administrativo, entre outros), o Buffet Eduardos possui hoje capacidade de atender mais de 5000 convidados no mesmo dia, em um só evento ou em vários simultaneamente.